Marcelo Scutti

É fundador da Harmonia. Formado em Agronomia com especialização na FGV em administração estratégica é empresário em diversos ramos e atuou como profissional de marketing do grupo Pitangueiras, hoje sendo parte do conselho como sócio. Tem 50 anos de vida, cabeça e condição física de 25 e alma de 18! É um entusiasta da música. Apaixonado pela família, pelos cachorros e, claro, pela música.

Conheça Marcelo Scutti

Marcelo Scutti

CEO

O Marcelo é agrônomo de formação, profissional de marketing de agronegócio e músico em todos os momentos possíveis. É um entusiasta da música. Tem sua banda onde toca guitarra e canta. Para as pessoas comuns é tudo o que pode se pedir, mas sua personalidade inquieta, curiosa e criativa o levou a querer mais. Em 2017 o seu mestre de guitarra João lhe contou que havia tido uma escola de música, Marcelo então disse ter um imóvel fechado e percebeu a possibilidade de abrir um espaço dedicado a música em diversas frentes. Ele imaginou UM ESPAÇO. Haveria uma escola e, também, um estúdio. A escola seria para atender os músicos em formação e já o estúdio para aqueles que já tem uma trajetória e precisam de espaço para ensaiar. Não sossegou, buscou referencias em suas viagens internacionais, trouxe diversos instrumentos e equipamento para criar um ambiente onde as pessoas que estivessem na Harmonia quisessem ficar.

Desde o princípio sua ideia é que a Harmonia seja um espaço onde as pessoas são muito bem recebidas em todos os aspectos e o Marcelo não mede esforços para isso. Aqui temos a melhor estrutura, os melhores instrumentos e equipamentos, a melhor metodologia de ensino e, claro, os melhores profissionais. Pai da Giulia e da Giovana, marido da Claudia. O Marcelo acredita que todas as pessoas que realmente querem aprender música podem aprender e é uma questão ‘de querer fortemente e ir fazer’. Seu legado em relação à música é de impactar positivamente e desenvolver músicos e apaixonados por música desde a infância. Tem projetos audaciosos sendo
construídos com muita solidez e responsabilidade para os diversos âmbitos da música. Ele constrói as relações com seus empregados, parceiros e fornecedores com respeito e dignidade porque viver em Harmonia só depende de você.