Conheça a
Harmonia Espaço Musical

A Harmonia Espaço Musical nasceu de um sonho. Sim, acreditamos no poder transformador da música e na infinita capacidade humana de se reinventar, crescer, aprender e, assim, superar suas próprias expectativas. Não há limites para aqueles que sonham nem para os que decidem colocar em prática aquilo que toca a alma, alegra o coração e amplia a nossa capacidade de ser.

Escolha qual dos espaços você quer conhecer aqui:

Um casting de parceiros
para realizar aquele tom.

Temos a honra e satisfação de contar com os melhores produtos do mercado e o apoio e patrocínio único das marcas de maior qualidade e prestígico no universo musical.

Estrutura de ponta

Pensando no ambiente ideal para o desenvolvimento da música na vida das pessoas, fomos a fundo em todos os detalhes. Assim, criamos a Harmonia Espaço Musical. Como o próprio nome diz, concebemos um espaço para celebrar a música e a harmonia em todos os sentidos. Aqui você encontra uma completa escola de música, estúdios de ensaio e gravação, espaço exclusivo para musicalização infantil, salas de estudo e áreas de convivência.

Equipe qualificada

O nosso negócio é feito de gente, por isso temos a satisfação de poder contar com os melhores profissionais em cada uma das áreas. Para a escola de música, trouxemos a renomada metodologia de ensino da EM&T (Escola de Música e Tecnologia), que vem formando musicistas de peso nos mais variados instrumentos e estilos musicais, há mais de 20 anos. Os talentosos professores da Harmonia Espaço Musical foram treinados para ministrar suas aulas com o material didático próprio da EM&T, que organiza os conteúdos dos estudos em apostilas e materiais online por níveis de conhecimento.

Metologia exclusiva EM&T

A Harmonia Espaço Musical conta com a metodologia mais exclusiva e tradicional do Brasil.

• Horas de conteúdo exclusivo
  • Aulas gravadas ao vivo
  • Professores e metodologia renomada
  • Material
    em PDF

• Instrumentos para você praticar
  • Testes de conhecimento e de evolução
  • Certificados para conclusão de curso

Experiências precisam ser harmônicas

A música revela muito mais do que imaginamos. Ela faz parte das nossa vidas. Tocando ou ouvindo, é a música que promove as trilhas sonoras que acompanham nossas trajetórias.

Sons são sensações, e a Harmonia oferece uma variedade de cursos para aprendizado do instrumento musical que mais tem a ver com você.

Baixo

Nas aulas de baixo você aprenderá técnicas como slap, tapping, pizzicato, além de escalas, campo harmônico, modos gregos, acordes, timbragem, uso de amplificador e simuladores. Tudo isso em diversos estilos musicais.

Musicoterapia

A musicoterapia utiliza a música e seus elementos para facilitar e promover a comunicação, as relações, a expressão, a organização e outros objetivos terapêuticos. Seu objetivo é alcançar necessidades físicas, emocionais, mentais, sociais e cognitivas dos indivíduos. Esta é uma disciplina que pode ser utilizada desde a infância até a velhice.

Duração: 50 minutos cada sessão

Ukulelê

Que tal aprender Ukulelê com instrumentos incríveis?
Além de contar com a experiência de nossos professores, nas aulas você aprenderá as diferentes escalas e modos, o campo harmônico, técnicas e diferentes estilos musicais. Realize seu sonho de ser um grande musico com a Harmonia.

🕐As aulas são semanais com duração de 50 minutos cada aula (1× na semana);
🔇Salas com isolamento acústico para maior foco e rendimento;
🎸Temos os instrumentos disponíveis para nossos alunos utilizarem durante a aula ou outros dias da semana, para prática e estudo.

Bateria

Na Harmonia você conta com salas isoladas de prática e aprendizado para bateria. Que tal experimentar? O aluno dispõe de baterias acústicas das marcas Gretsch e Nagano, bem como as eletrônicas, como da marca Roland.

Canto

Os nossos professores de canto vão te ajudar a cantar, desenvolvendo todo o seu potencial. Nas aulas o aluno irá aprender as principais técnicas vocais, como respiração, apoio diafragmático, postura corporal, ressonância, articulação, dentre outras.

Cavaquinho

Com professores especializados você irá aprender, de forma leve e segura, como tocar o cavaquinho. Na escola você ainda conta com instrumentos para prática e aprendizado

Dinâmica de Banda

Para os nossos alunos que querem trabalhar a interação com outros instrumentos, temos aulas de prática de banda. Colocando o conhecimento à prova, você terá a oportunidade de aprimorar sua performance de palco para futuras apresentações, interagindo com os demais instrumentistas.

Guitarra

Que tal aprender guitarra com instrumentos incríveis como Fender, Squier, Ibanez e Gibson?
Tudo isso você encontra aqui.

Musicalização Infantil

A Harmonia tem uma sala perfeita que, em parceria com a professora e musicoterapeuta Ana Leticia Zacharias Mesquita, pode fazer seus pequenos se desenvolverem com a música.

Piano

As aulas de piano na Harmonia são realizadas com um belo Yamaha e têm como objetivo levar ao aluno o conhecimento e a prática de diversos estilos musicais. Aqui, o aluno conta com estudos voltados para todas as idades.

Teclado

Na Harmonia, você poderá se tornar um grande tecladista. As aulas acontecem com teclados Yamaha e Nord e levam ao aluno o conhecimento e a prática de diversos estilos musicais.

Violão Clássico

Com os nossos professores especializados, você irá aprender de forma leve e com segurança o violão clássico.

Violão Popular

Aprenda violão popular com os melhores instrumentos Tagima e Takamine em cordas de aço e nylon para seu melhor aprendizado.

Duração: 50 minutos por aula