Uma indescritível
estrutura de
ponta.

Pensando no ambiente ideal para o desenvolvimento da música na vida das pessoas, fomos a fundo em todos os detalhes. Assim, criamos a Harmonia Espaço Musical. Como o próprio nome diz, concebemos um espaço para celebrar a música e a harmonia em todos os sentidos. Aqui você encontra uma completa escola de música, estúdios de ensaio e gravação, espaço exclusivo para musicalização infantil, salas de estudo e áreas de convivência.

Salas com isolamento acústico

Construídas para deixar o SOM onde importa. Do lado de dentro. Nossos ambientes têm isolamento acústico o que privilegia as aulas para quem está realizando e, também, contribui com as aulas e ensaios que estão acontecendo ao mesmo tempo.

Qualidade em instrumentos

Todos os instrumentos foram adquiridos de acordo com a sua qualidade. Na Harmonia você encontra instrumentos de cordas nas marcas INSTRUMENTOS Tagima e Takamine aço e Nylon. As baterias são acústicas Gretsch e Nagano, elétricas Roland, nas guitarras instrumentos incríveis como Fender, Squier, Ibanez e Gibson e piano e teclado Yamaha e Nord, e piano elétrico Yamaha, os baixos são Fender e SX.

Espaços único para shows

Com um palco intimista montado e pronto para pocket shows a harmonia se revela um lugar que promove música em todos os lugares. Há sempre shows agendados tanto dos nossos alunos e professores como convidados exclusivamente para eventos promovidos por nós.

Estúdios amplos de gravação

Para os que já tocam é feito um teste prático e teórico para que se defina o módulo que irá ingressar.

ESTÚDIOS PARA ENSAIO

Três estúdios de tamanhos diferentes, com gravação de pré-mixer, perfeitos para os ensaios da sua banda.  Criamos um ambiente agradável com equipamentos de alta qualidade para que a sua experiência aqui seja incrível. Sala acústica com isolamento, ar condicionado, estacionamento próprio e internet Wi-fi, além do nosso bar, são facilidades que trazem conforto e comodidade.

NO ESTÚDIOS CONTAM COM EQUIPAMENTOS DAS MELHORES MARCAS:

VOCÊ ENCONTRA Marshall, Amplificadores Fender, Carvin, Bateria Gretsch Catalina Maple, Microfones Shure Amplificador Meteoro Classic Cristalino

Amplificador Fender  Amplificador Staner Microfones Shure SM58 / Proel

P.A / Retorno: Proel

Metodologia de ensino EM&T

Estamos em constante busca pela excelência. Somos a única escola em Curitiba licenciada pela EM&T. A metodologia adotada por nossa escola foi criada pela EM&T (Escola de Música e Tecnologia) de SP, fundada em 1997 e considerada a maior escola latino-americana de música tendo sido contemplada por cinco prêmios internacionais de qualidade.